E-mail Marketing

Oli MKT I

  • 15.000 disparos.
  • Acompanhamento dos envios
  • Lista máxima de 3 mil assinantes
  • Análise de código html
  • Relatórios gráficos estatísticos
  • Envio segmentado
R$
55
.50

/mês

Oli MKT II

  • 75.000 disparos.
  • Acompanhamento dos envios
  • Lista Máxima de 15 mil assinantes
  • Análise de código html
  • Relatórios gráficos estatísticos
  • Envio segmentado
R$
119
.90

/mês

Oli MKT Server

  • 1 milhão de disparos.
  • Acompanhamento dos envios
  • Listas Ilimitadas de emails
  • Análise de código html
  • Relatórios gráficos estatísticos
  • Envio segmentado
R$
1790
.00

/mês

RECURSOS

PERSONALIZE SUAS CAMPANHAS

Crie seu conteúdo de maneira visual: use nosso editor para desenvolver mensagens usando HTML sem se preocupar com programação

CRIAÇÃO DE LISTAS DE CONTATOS

Organize seus contatos em listas de envio

HISTÓRICO DE CAMPANHAS

Tenha um histórico de todas as campanhas enviadas e seus respectivos resultados.

ACOMPANHAMENTO EM TEMPO REAL

Visualize os emails enviados e os não enviados em tempo real.

RELATÓRIOS E ANÁLISES

Saiba quem recebeu, quem visualizou e quem clicou em cada link. Confira detalhes sobre e-mails devolvidos, usuários descadastrados e exporte relatórios em formato .csv

PRÉVIA DE CAMPANHA

Tenha uma pré-visualização de sua campanha em seu e-mails antes de dispará-la de forma definitiva.

Mailing Segmentado

Mailing Segmentado: Comunicação poderosa, acessível e mensurável.

O Mailing Segmentado pode ajudá-lo a construir uma marca, melhorar os resultados do seu negócio e aumentar sua base de clientes.Por que usar o Mailing Segmentado?

É uma mídia poderosa para entregar a mensagem certa para a pessoa certa. Permite segmentar o público e a região geográfica, personalizar a mensagem ou a sua oferta e mensurar os resultados da ação.

Grandes e pequenas empresas já comprovaram a eficácia da construção de relacionamentos com os clientes por meio do Mailing Segmentado.

Quando devo usar Mailing Segmentado?

  • Para conquistar novos clientes;
  • Para recuperar ou ativar clientes antigos;
  • Para fidelizar e manter um bom relacionamento com os clientes;
  • Para aumentar as vendas e expandir os negócios;
  • Para construção da sua marca;
Escolha o perfil do mailing de acordo com seu público alvo, com os filtros disponível em nosso banco de dados:

Segmentação Pessoa Física
  • Faixa Etária
  • Classe Social
  • Sexo
  • Região (Bairro, Cidade e Endereço)
  • Profissão – Clique aqui para download
  • Exemplo: Advogados, Classe B, 20 a 30 anos que residem em São Paulo Capital
 
Segmentação Jurídica
  • Ramo de Atividade
  • Número de Funcionários
  • Região
  • Matriz ou Filial
  • Ramo de Atividade – Clique aqui para download
  • Exemplo: Industria, acima de 5 funcionários somente matriz localizada em São Paulo Capital