Segmentação Pessoa Física
- Faixa Etária
- Classe Social
- Sexo
- Região (Bairro, Cidade e Endereço)
- Profissão – Clique aqui para download
- Exemplo: Advogados, Classe B, 20 a 30 anos que residem em São Paulo Capital
O e-mail marketing ou publicidade por correio eletrónico é a utilização do email como ferramenta demarketing direto , respeitando normas e procedimentos pré-definidos, analisando o retorno gerado através de relatórios e análises gráficas gerando campanhas cada vez mais otimizadas.
É comumente utilizado através de ferramentas próprias para tal uso, chamadas de autorresponder individual ou em conjunto de funções, que possuem construtor de páginas, área de membros, notificações em redes sociais, etc, tudo em um só lugar.
A solução definitiva para envio deE-mail Marketing
E-mail marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto, respeitando normas e procedimentos pré-definidos, analisando o retorno gerado através de relatórios e análises gráficas gerando campanhas cada vez mais otimizadas.
Crie seu conteúdo de maneira visual: use nosso editor para desenvolver mensagens usando HTML sem se preocupar com programação
Organize seus contatos em listas de envio
Tenha um histórico de todas as campanhas enviadas e seus respectivos resultados.
Visualize os emails enviados e os não enviados em tempo real.
Saiba quem recebeu, quem visualizou e quem clicou em cada link. Confira detalhes sobre e-mails devolvidos, usuários descadastrados e exporte relatórios em formato .csv
Tenha uma pré-visualização de sua campanha em seu e-mails antes de dispará-la de forma definitiva.
Mailing Segmentado: Comunicação poderosa, acessível e mensurável.
O Mailing Segmentado pode ajudá-lo a construir uma marca, melhorar os resultados do seu negócio e aumentar sua base de clientes.Por que usar o Mailing Segmentado?
É uma mídia poderosa para entregar a mensagem certa para a pessoa certa. Permite segmentar o público e a região geográfica, personalizar a mensagem ou a sua oferta e mensurar os resultados da ação.
Grandes e pequenas empresas já comprovaram a eficácia da construção de relacionamentos com os clientes por meio do Mailing Segmentado.
Quando devo usar Mailing Segmentado?